Os CORTES DE CABELO MASCULINO para 2020, o que é Tendência pra esse ano? - MiPOP

Mobile Menu

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

Os CORTES DE CABELO MASCULINO para 2020, o que é Tendência pra esse ano?

segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Vamos começar com estilo. O Macho Modas, a maior referencia de moda masculina no nosso cenário nacional trouxe uma listinha com as maiores tendências para 2020. Se liga aí:




 01) Fios Texturizados
Os fios texturizados estão BOMBANDO! Sim, nessa vibe que parece que você separou (literalmente) as mechas do seu cabelo, criando esse efeito de textura no Penteado. E não importa se seu cabelo é Curto, Médio ou Longo, Liso, Crespo, Ondulado, com uma boa Pomada, Modelador Texturizador ou qualquer outra técnica, dá pra gente conseguir ótimos resultados e fios encorpados, de respeito! Que tal TIME?

 
 
 
 
 
02) Peaky Blinders Hairstyle
Peaky Blinders, uma série que vem conquistando cada vez mai fãs ao passar dos anos e chega à sua 5ª temporada agora em 2019, traz consigo ótimas referências de Cortes nessa vibe Militar, Cortes de Barbearia, Clássicos, Inspirados nos anos 20, 30, tá ligado? Mas claro, com um toque atual! O personagem principal da série, Tommy Shelby, traz esse corte raspado nas laterais, bem baixo, mas não na zero, com volume mais longo no topo e até texturizado, viu? Pegando na carona na nossa 1ª tendência haha Eaí, topam TIME?

 
 
 
03) Franja Curta
Pra 2019 vimos o estilo Caesar ganhar destaque, certo? Certo! E agora a vibe continua nessa pegada, mas com uma franja um pouquinho maior, só que continuando curta, no máximo até o meio da testa, por exemplo e sem muito volume no topo da cabeça. Eu adotei esse estilo esse ano, nunca tinha experimentado e ficava com um pouco de receio, mas comecei a usar, me acostumei e, por experiência própria, é um corte MUITO prático, eu lavo, seco e finalizo em poucos minutos, muito bacana pra quem não quer ter muito trabalho no dia a dia, viu?

 
 
 
 
 
 
 
04) Crew Cut
Ainda nessa vibe mais curta, o Crew Cut, traz referências militares também, pra essa pegada raspada nas laterais (com ou sem fade) e contrastando com um pouco de volume no topo da cabeça. Outra opção MUITO democrática e prática, pro dia a dia mesmo, pra quem fica bem de Cabelo mais Curto, vale investir nesse Estilo, hein!

 
 
 
 
 
05) Bowl Undercut
Esse vai entrar naquela história do Ame ou Odeie hahaha Polêmico, mas que está crescendo em usabilidade pelo Mundão, principalmente entre Fashionistas. Lembra daquele corte Tigela, que muita gente tinha nos anos 90 de criança? Pois bem, uma inspiração nessa vibe, só que com as laterais raspadas chega e começa a fazer barulho pra 2020. Sim, Bowl Undercut ou então Undercut Tigela haha Não é algo muito versátil, pra geral usar, mas pra quem tem o rosto mais linear, com linhas bem marcadas, pode ser uma opção pra se diferenciar no Estilo. Que ta, hein TIME? Vocês encarariam o Undercut Tigela? Ou passam? Hmmm?

 
 
 
 
 
 
► Veja esta e outras lá no machomoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário